sexta-feira, 8 de junho de 2012

Van Wolfswinkel, Bojinov e Quaresma

No dia 5 de Junho afirmamos que Ricky Van Wolfswinkel poderia estar de saída e a capa do Record do dia de hoje prova que as nossas fontes são credíveis.



O nosso blog também apurou que, devido á situação financeira do Besiktas, o Internacional Português Ricardo Quaresma poderá rumar a Alvalade, num negócio que envolverá o Internacional Búlgaro Valeri Bojinov.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Wolfs de saída?

Fontes internas do clube informaram-nos que chegou hoje ao clube uma proposta no valor de 18 Milhões de euros pelo jogador holandês Wolfswinkel. Segundo esta mesma fonte a proposta vem de Manchester, só que não conseguimos apurar  qual a equipa em concreto que a fez (City ou United). Resta nos aguardar pelo desfecho das negociações!

Luuk De Jong é o Ponta de Lança Pretendido

   O nosso blog sabe que o jogador holandês de 21 anos, que joga no Twente é o Ponta de Lança pretendido por Carlos Freitas, para reforçar a frente de ataque do Sporting. O Sporting Clube de Portugal está a tentar encontrar um parceiro financeiro, à semelhança do que aconteçeu com o médio Elias Trindade, para tornar possível a contratação.


Sabemos também que, o Sporting está interessado em reforçar a zona central da defesa. Existem vários nomes em cima da mesa, entre eles, estão os nomes de Neto (Nacional), mas a sua contratação está muito difícil devido ao elevado montante (4,5M mais a cedência de Renato Neto, por empréstimo de uma época) pedido pelo Nacional e também pelas más relações entre os clubes. Os outros nomes em cima da mesa são Geromel (Koln), clube este que desceu de divisão e também Yohan Tavares do Sport Clube Beira-Mar.